Arraiá do Bem 2025 promete três dias de música, segurança e solidariedade no Estádio Serra Dourada
- Paulo Henrique Borges
- 30 de mai.
- 2 min de leitura
Atualizado: 2 de jun.
Portões abrem às 17h na sexta-feira (06/06) e às 15h no sábado e domingo (07 e 08/06), com entrada controlada e operação de segurança reforçada

O Arraiá do Bem 2025 chega com força total para celebrar a cultura junina em grande estilo. Realizado pelo Governo de Goiás, por meio do Goiás Social e da Secretaria da Retomada, o evento acontece entre os dias 6 e 8 de junho no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, e promete ser o maior festival junino solidário do país.
Com entrada gratuita e expectativa de público superior a 180 mil pessoas, os portões do Arraiá do Bem abrirão às 17h na sexta-feira (06/06), e às 15h no sábado e domingo (07 e 08/06). O acesso será controlado com revista individual e presença constante de seguranças para garantir a tranquilidade dos participantes.
Grandes atrações musicais
A programação musical reúne estrelas da música sertaneja e forró em três dias de shows gratuitos:
Sexta-feira (06/06):
Calcinha Preta
Hugo e Guilherme
Grelo
Valéria Barros
Sábado (07/06):
Tarcísio do Acordeon
Leonardo
Humberto e Ronaldo
Domingo (08/06):
João Bosco e Vinícius
Xand Avião
Bruno e Denner
Mattão e Monteiro
VH e Alexandre
Segurança em primeiro lugar
A estrutura de segurança contará com aproximadamente 190 agentes das forças de segurança pública do Estado, atuando tanto dentro quanto nas proximidades do estádio. A operação inclui:
170 seguranças privados e 30 brigadistas
Monitoramento por câmeras de alta resolução
Bases da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros
Postos médicos e ambulâncias de plantão
Ações da PRF e da SET no entorno do evento
Ponto operacional integrado funcionando durante todo o evento
A Secretaria de Segurança Pública adotará medidas rigorosas contra cambistas e flanelinhas, com foco também na prevenção de furtos. O público é orientado a levar documento oficial com foto (RG ou CNH).
Estrutura completa e apoio à economia criativa
Mais de 60 barraquinhas oferecerão comidas típicas como pamonha, empadão, curau, canjica e arroz doce, operadas por microempreendedores e beneficiários do Crédito Social capacitados pelo Colégio Tecnológico de Goiás (Cotec).
Além disso, o Cotec terá um espaço especial com salão de beleza, brinquedoteca e jogos, tudo gratuito para o público.
Uma festa com propósito
O Arraiá do Bem vai além da diversão: promove inclusão social, cultura e geração de renda. “É um evento para colocar Goiás de vez no mapa das grandes festas juninas do Brasil. Somos a terra da música sertaneja, das quadrilhas animadas e agora vamos reunir tudo isso em um grande Arraiá, com propósito social e geração de renda para o nosso povo”, destaca César Moura, secretário da Retomada.
A festa está garantida — com segurança, solidariedade e o melhor da tradição goiana.






.png)



Comentários